domingo, 16 de maio de 2010

Piadass !!!!
Bem tem varios tipo de piadas !!! tem as chatas, as boas, as sem graças, de putaria, sem noção e mais mais ............
eu vou da varios exemplos de piadas como preconceito !!!! la vai um !!!!

Um senhor no elevador fumando um cigarro a bichinha muito metida diz :
-O senhor naum sabe que naum pode fumar no elevadores???
O senhor muito bravo responde :
naum ,mas se vc quiser eu posso enfiar este cigarro no seu c*, ea bicha responde .
-Regras sao regras naum adianta querer agradar !!!!
como eu diisse piadas são tipo assim !!! mais esse tirey e coley !!!
mais tenho uma de cabeça e famosas por todos!!!!!!!!!!
é muito loka super divertida !!!!la vai
-Oq o espemartozoide falow pro outro ??
-Ho que troca de casa que a minha casa é um *SACO //!!!!!! ¬¬*
comos vcs virão varios tipos de piada!!!!agora é a sem graça :
Tinha um ovo e uma salsicha na panela!!!
ai o ovo falow pra salsicha !!
-OI ?!!
ea a salsinha respondeu :
- A socorro um ovo falante !!!!!!
então naum presti muita ateção em piadas toscas só preste atenção quem as contas pra vc !!!
pq vc pode ter certeza que vc ira ser feliz com essas pessoas
então gente xau !!!!!
e um bjo na bunda !
kkkkkkkk'''
(é o harry vai me bater )

Nenhum comentário:

Postar um comentário