quinta-feira, 13 de maio de 2010

2° postagem *é sem titulo msm

È gente como vcs pode ver (isso fico coisa de baiano ) bem oq eu queria fala atah !!! estava vendo a putta de jogo do inter *mentira *é eu sei estava escutando !!!! e elle ganho que bosta !! assim elle vai pega os bambis !!uheuehuehue
é bem que o Harry falo essa cor sega a gente irei troca !!!!pronto;;; é hj eu tive um dia estranho me fiz chapinha ,*HUM bóiola* mi fezerão passar vegonha na escola !!! mandarão dizer oq o emo da sala falo onte !!! e depois me zuarão !!! FDP [fada da pedra]
é a mina pergunto pra min se eu queria ir com ella na cama [no sofá, na cama, e no chão ]
parece mentira mais tenho provas !!!! Harry odio de vc !!! elle estava o tempo todo atras de min e quando fui fala com elle, elle me deu [Hum boiola] um vacuo !!!!
e naum da mais pra fala estou com uma dor de barriga agora !!! putta merda naum aguento falow ate amanha !!!!! *infeliz [que merda quero fazer uma bosta ]¬¬*
beijo na bunda e no p* !!!
cagando...........cagando..............cagando...............cagando................cagando.............cagando.....................


alto mensagem;estou cagando !!!!!!!

privada entupiu !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário